Política de Devolução - Zambara Joias
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto:
- Prazo de devolução: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
2. Produto apresenta defeito:
- Prazo de devolução: 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento, entrando em contato através do e-mail: atendimento@zambara.com.br.
Condições para Devolução ou Troca
- O produto não pode ter marcas de uso. Deve ser enviado diretamente para nossa Caixa Postal.
- Assim que o item for recebido por nós e confirmado que está em conformidade com as condições de devolução, o processo de reembolso ou troca será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.
Nossa equipe de atendimento irá orientá-lo durante todo o processo de devolução.
Devolução por Insatisfação:
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo em conformidade com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato para que você possa escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
- Restituir o valor pago pelos produtos (o valor do frete não será reembolsado, caso o produto entregue esteja correto e em perfeitas condições).
Garantia:
Todos os produtos da Zambara Joias possuem garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.
Como acionar a garantia?
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o defeito. No vídeo, a embalagem do produto recebida (embalagem dos Correios com etiqueta) deve ser visível. Também aceitamos fotos do defeito, desde que a embalagem seja claramente visível na imagem.
Importante: A Zambara Joias não presta assistência técnica e não possui assistentes autorizados.
A Garantia Não Cobre:
- Danos estéticos ocorridos após a compra, como por exemplo, riscos, rachaduras, telas quebradas, entre outros problemas similares.
- Danos causados por líquidos (como produtos submersos em água ou expostos a líquidos).
- Danos decorrentes de tentativas de conserto ou adaptação feitas por você ou terceiros.
- Uso impróprio de acessórios, que possa danificar o produto.
- Desgaste normal, como riscos na tela ou oxidação devido ao uso (por exemplo, pelo contato com ácidos ou suor).
- Redução natural da vida útil da bateria.
- Testes de resistência do produto, como teste de resistência ao vidro ou à água.
Perguntas Frequentes
1. Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Assim que confirmarmos a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das suas condições. Caso tudo esteja de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.
2. Em casos de troca ou devolução por motivo de insatisfação ou divergência de produto, o que acontece se houver indícios de uso?
Se houver indícios de uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
3. Em caso de defeito no produto, e houver indícios de mau uso, o que acontece?
O produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
4. Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
- Boleto bancário: Se o pagamento foi feito via boleto, a devolução pode ser feita por crédito em sua conta na loja ou por reembolso em conta virtual (PagSeguro ou Mercado Pago).
- Cartão de Crédito: Se o pagamento foi feito via cartão de crédito, a devolução pode ser feita por crédito em sua conta na loja ou estorno no cartão de crédito.
Importante: As administradoras de cartões de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para processar o estorno.
Caso tenha mais dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Zambara Joias
E-mail: atendimento@zambara.com.br
Site: www.zambara.com.br