Política de Devolução - Zambara Joias

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o produto:

  • Prazo de devolução: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

2. Produto apresenta defeito:

  • Prazo de devolução: 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento, entrando em contato através do e-mail: atendimento@zambara.com.br.


Condições para Devolução ou Troca

  • O produto não pode ter marcas de uso. Deve ser enviado diretamente para nossa Caixa Postal.
  • Assim que o item for recebido por nós e confirmado que está em conformidade com as condições de devolução, o processo de reembolso ou troca será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe de atendimento irá orientá-lo durante todo o processo de devolução.


Devolução por Insatisfação:

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo em conformidade com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato para que você possa escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  2. Restituir o valor pago pelos produtos (o valor do frete não será reembolsado, caso o produto entregue esteja correto e em perfeitas condições).

Garantia:

Todos os produtos da Zambara Joias possuem garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.

Como acionar a garantia?

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o defeito. No vídeo, a embalagem do produto recebida (embalagem dos Correios com etiqueta) deve ser visível. Também aceitamos fotos do defeito, desde que a embalagem seja claramente visível na imagem.

Importante: A Zambara Joias não presta assistência técnica e não possui assistentes autorizados.


A Garantia Não Cobre:

  • Danos estéticos ocorridos após a compra, como por exemplo, riscos, rachaduras, telas quebradas, entre outros problemas similares.
  • Danos causados por líquidos (como produtos submersos em água ou expostos a líquidos).
  • Danos decorrentes de tentativas de conserto ou adaptação feitas por você ou terceiros.
  • Uso impróprio de acessórios, que possa danificar o produto.
  • Desgaste normal, como riscos na tela ou oxidação devido ao uso (por exemplo, pelo contato com ácidos ou suor).
  • Redução natural da vida útil da bateria.
  • Testes de resistência do produto, como teste de resistência ao vidro ou à água.

Perguntas Frequentes

1. Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Assim que confirmarmos a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das suas condições. Caso tudo esteja de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

2. Em casos de troca ou devolução por motivo de insatisfação ou divergência de produto, o que acontece se houver indícios de uso?
Se houver indícios de uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

3. Em caso de defeito no produto, e houver indícios de mau uso, o que acontece?
O produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

4. Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

  • Boleto bancário: Se o pagamento foi feito via boleto, a devolução pode ser feita por crédito em sua conta na loja ou por reembolso em conta virtual (PagSeguro ou Mercado Pago).
  • Cartão de Crédito: Se o pagamento foi feito via cartão de crédito, a devolução pode ser feita por crédito em sua conta na loja ou estorno no cartão de crédito.

Importante: As administradoras de cartões de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para processar o estorno.


Caso tenha mais dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Zambara Joias
E-mail: atendimento@zambara.com.br
Site: www.zambara.com.br