Política de Reembolso - Zambara Joias

Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação com sua compra. Caso tenha qualquer insatisfação com o produto ou detectado algum defeito, você tem direito ao reembolso, conforme as condições descritas abaixo:

1. Insatisfação com o produto:

  • Prazo para devolução: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

2. Produto com defeito:

  • Prazo para devolução: 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembre-se, o primeiro passo para solicitar uma troca ou devolução é entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: atendimento@zambara.com.br.


Condições para Reembolso ou Troca

  • O produto não deve apresentar marcas de uso. Ele deve ser enviado diretamente para nossa Caixa Postal.
  • Após o recebimento do item em nosso centro de distribuição e a confirmação de que o produto atende às condições de devolução, o reembolso ou troca será processado em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe estará à disposição para orientá-lo durante todo o processo de devolução.


Devolução por Insatisfação:

Assim que o pacote for recebido e nossa equipe realizar a análise para garantir que o produto esteja dentro das condições de devolução, entraremos em contato com você para confirmar a devolução. O cliente poderá escolher entre:

  1. Trocar o produto por qualquer outro disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor pago pelos produtos. (Observação: O valor do frete não será reembolsado, caso o produto entregue esteja em perfeitas condições e seja o modelo correto).

Garantia:

Todos os produtos da Zambara Joias possuem garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.

Como acionar a garantia?

Para acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto, comprovando o defeito no produto. O vídeo deve mostrar também a embalagem recebida (dos Correios, com a etiqueta visível). Caso prefira, também é possível enviar fotos claras do defeito, com a embalagem visível.

Observação: A Zambara Joias não realiza assistência técnica nem conta com assistentes autorizados.


Exceções da Garantia:

A garantia não cobre os seguintes casos:

  • Avarias estéticas após a compra, como telas quebradas, rachaduras ou outros danos físicos causados pelo uso inadequado.
  • Danos por fluídos, como a submersão do produto em água, mesmo que o item seja resistente à água (cada produto tem seus próprios limites de resistência).
  • Danos causados por tentativas de conserto ou adaptação feitas pelo cliente ou terceiros.
  • Uso impróprio de acessórios que possam prejudicar o produto.
  • Desgaste normal, como riscos na tela, oxidação ou manchas, decorrentes do uso contínuo do produto.
  • Redução aceitável da vida útil da bateria do produto.
  • Testes de resistência do produto, como testes de resistência à água ou a riscos.

Perguntas Frequentes

1. Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei o novo produto?
Assim que confirmarmos a devolução do produto em nosso centro de distribuição e realizarmos a análise de suas condições, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

2. E se houver indícios de uso nos produtos devolvidos por insatisfação, tamanho ou divergência?
Se houver sinais de uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

3. Em caso de defeito no produto, o que acontece se houver indícios de mau uso?
Se houver indícios de mau uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

4. Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

  • Boleto bancário: Se o pagamento foi realizado via boleto, a devolução poderá ser feita como crédito em sua conta na loja para uma nova compra. Caso prefira, o reembolso será realizado por conta virtual (PagSeguro ou Mercado Pago).
  • Cartão de crédito: Se o pagamento foi feito via cartão de crédito, o reembolso pode ser feito como crédito em sua conta na loja para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Importante: As administradoras de cartões de crédito podem levar de 30 a 60 dias para processar o estorno e incluir o valor na sua fatura.


Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Zambara Joias
E-mail: atendimento@zambara.com.br
Site: www.zambara.com.br